NOTÍCIAS


Diocese de Picos lança edital para escolha de hino para Jubileu de 50 anos

Nesta terça-feira, 09/07, a Diocese de Picos, por meio da Comissão Diocesana de Liturgia, tornou público o Edital do Concurso que visa escolher o Hino Oficial do Jubileu de 50 anos da Diocese que será celebrado no ano de 2025 com o tema: “DIOCESE DE PICOS, 50 ANOS FORTALECIDA NA ESPERANÇA”.

Tendo em vista a proximidade do Ano Jubilar e a sua abertura que acontecerá no mês de setembro do corrente ano, várias comissões foram criadas para preparar esse tempo de graça e júbilo. Uma das primeiras ações que envolvem essa preparação foi a abertura desse processo de que viabiliza a participação de músicos, instrumentistas, poetas, escritores e cantores da nossa Diocese na construção de um hino para ser cantado nos momentos celebrativos deste ano.

O Edital trás algumas orientações para nortear a composição, e critérios a serem avaliados para a escolha, bem como cronograma de execução das atividades inerentes ao concurso que é aberto a todo o povo de Deus que se interessar em participar. Aquele que tiver a sua obra escolhida como vencedora do concurso, receberá simbólico valor de R$ 1.000,00 (mil reais) como gratificação pela transmissão dos direitos autorais, além do reconhecimento ao esmero, responsabilidade, dedicação e zelo na composição do Hino.

As inscrições estão abertas no período de 9 à 15 de julho e podem ser realizadas por meio do preenchimento do Formulário de Inscrição e envio para o email da Comissão de Liturgia.

O resultado final do concurso deve ser anunciado dia 08/08/2024 e o Lançamento Oficial do Hino acontecerá na Missa de Abertura do Ano Jubilar, em 21/09/2024 e nas plataformas digitais.

Confira abaixo, o EDITAL completo:

EDITAL HINO JUBILEU 50 ANOS DIOCESE DE PICOS




11/07/2024 – Cultura de Picos

COMPARTILHE

SEGUE A @CULTURAFMDEPICOS

(89) 3422-9393

gestaoculturafm@gmail.com
Rádio Educativa de Picos – Cultura FM     
Rua Padre Madeira, 380 A – Centro Picos – PI. 
64.600.018

NO AR:
ZEZE DI CAMARGO E LUCIANO - ENTRE ELE E EU1991