NOTÍCIAS


Paróquia São José Operário promove feijoada de lançamento do 38º festejo

A Paróquia São José Operário, localizada no Bairro São José em Picos, que tem a frente dos trabalhos pastorais o Pe. Carlos Danilo de Araújo Santos, realiza neste domingo, dia 16 de abril, a partir das 10h, no Picoense Clube, uma feijoada de lançamento do 38º festejo em honra a São José Operário.

“Desejamos mostrar nosso festejo não somente para aqueles que residem no Bairro José, mas para toda a população de Picos, pois queremos recordar que São José é o padroeiro dos trabalhadores”, afirma Pe. Carlos Danilo.

 

O evento conta com a participação musical dos seguintes artistas: Bruno Pisadinha, Fafá Santana, Micael Farra, Robson Rocha, Daniel Costa, Romulo Jr, Novinho Resenha e Janny Santos.

 

“Eu quero agradecer aos nossos artistas, pois eles foram muito gentis conosco. Estaremos lá no domingo para passar um dia em família. Se você tem crianças, jovens ou idosos, temos uma programação para todos. É um momento para nos reunirmos e nos confraternizarmos”, garante Pe. Carlos Danilo.

 

Conforme o Pe. Carlos Danilo, o objetivo financeiro do festejo, será reformar a fachada da igreja Matriz de São José Operário, sobretudo a torre. Neste sentido, a Paróquia realiza o sorteio de uma Moto CG Start zero quilometro, no dia 1 de maio, após a Santa Missa das 19 horas. O bilhete do sorteio pode ser adquirido com os casais paroquianos, os jovens do EJC, com os grupos, movimentos e na secretaria paroquial no valor de R$ 20,00.

A festa deste ano tem como tema: São José, homem da caridade e da partilha do pão. A programação festiva tem início dia 22 de abril e será concluída no dia 1º de maio, com Missa Solene da Festa, às 08h da manhã, presidida pelo bispo Diocesano Dom Plínio José Luz da Silva.

 

FAÇA O DOWNLOAD DA PROGRAMAÇÃO AQUI

 

Por fim, o Pe. Carlos Danilo renova o convite aos trabalhadores de Picos: “queremos convidar todos os trabalhadores, e também todos os desempregados, pedindo que Deus dê trabalho a quem está precisando, e sustente no trabalho aqueles que estão trabalhando”.

 

Confira entrevista do Padre Carlos Danilo no programa Clube do Ouvinte




11/04/2023 – Cultura de Picos

COMPARTILHE

SEGUE A @CULTURAFMDEPICOS

(89) 3422-9393

gestaoculturafm@gmail.com
Rádio Educativa de Picos – Cultura FM     
Rua Padre Madeira, 380 A – Centro Picos – PI. 
64.600.018

NO AR:
ADRIANA MELO - CONTEMPLAR E ADORAR