NOTÍCIAS


Rádio Cultura faz entrega de prêmios da Campanha Amizade Partilhada 2022

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro de 2022, a Rádio Educativa de Picos – Cultura FM, realizou a entrega dos prêmios da Campanha Amizade Partilhada. Os ganhadores foram sorteados entre os participantes da campanha, que tinha como objetivo ajudar nas despesas extras de fim de ano da Emissora.

A Smart TV de 32 polegadas, foi entregue a ganhadora Elbejane Policarpo de Sousa.

Em seguida, o pequeno Bernardo Oliveira Gomes, de apenas dois meses de vida, representado pela sua avó Sandra Maria, recebeu o Smartphone Samsung.

O Ar Condicionado 12.000btus, teve como ganhadora a pequena Helena Monteiro Alves, de 4 anos, representada pelos seus pais Walterson Alves e Iasmin Monteiro.

Já a Air Fryer teve como ganhadora Vitória Araújo da Conceição, representada por sua mãe Marciana da Conceição.

Por fim, o último prêmio foi um vale Pix de R$ 500,00, entregue a ganhadora Maria Claudinar de Moura Veloso.

Durante a premiação, os ganhadores expressaram grande gratidão à Rádio Cultura de Picos pela realização da Campanha. “Estou muito feliz e agradecida por ter ganhado esse prêmio”, disse Elbejane Policarpo ganhadora da Smart TV.

VEJA TAMBÉM: Os ganhadores da Campanha Amizade Partilhada 2022

Encerrando a entrega dos prêmios, a gerente administrativa Rádio Cultura de Picos, Maria das Dores Rufino Costa, parabenizou os ganhadores e exaltou a importância da campanha Amizade Partilhada. “Essa campanha nos ensinou que a amizade é algo que nos une e nos dá força para enfrentar nossos desafios. Agradecemos a todos os ouvintes e amigos que contribuíram para o sucesso desta campanha”.




14/12/2022 – Cultura de Picos

COMPARTILHE

SEGUE A @CULTURAFMDEPICOS

(89) 3422-9393

gestaoculturafm@gmail.com
Rádio Educativa de Picos – Cultura FM     
Rua Padre Madeira, 380 A – Centro Picos – PI. 
64.600.018

NO AR:
CULTURA NO ESPORTE - CACIQUES DA BOLA