NOTÍCIAS


Rádio Cultura de Picos promove uma série de reflexões sobre a Semana Nacional da Família

A Rádio Educativa de Picos – Cultura FM, em parceria com a Comissão Diocesana da Pastoral Familiar, apresentou de 14 a 18 de agosto, uma série de reflexões, a partir dos temas da Semana Nacional da Família 2023. “Família, fonte de vocações” é o tema geral deste ano, e, está em sintonia, tanto com a temática do 13º Simpósio Nacional das Famílias, como o 3º Ano Vocacional do Brasil.

 

Durante esta semana, foram apresentadas 4 reflexões dentro do programa Comunicação e Vida, apresentando pelo casal Daniel Jorge e Maria Sátira, que vai ao ar, de segunda a sexta-feira, das 07:30h às 08h, através da Cultura FM – a Rádio das Comunidades.

Na segunda-feira, dia 14 de agosto, o Casal Wilson Carvalho e Wayra Carvalho, Coordenador Diocesano da Pastoral Familiar, apresentou o tema Vocação: graça e missão, retirado do subsídio Hora da Família.

Confira a reflexão na íntegra:

 

Considerando o fato que na terça-feira, dia 15 de agosto, aconteceu a Missa Solene da Festa em Honra a Nossa Senhora dos Remédios, as reflexões foram retomadas na quarta-feira, dia 16, com a participação do Casal Walmor e Jane, Coordenador da Pastoral Familiar na Catedral de Picos, que partilharam o tema: Vocação dos discípulos missionários.

Confira a reflexão na íntegra:

 

Na quinta-feira, dia 17 de agosto, foi a vez do Casal Elineilton e Marilândia, Coordenador Paroquial da Pastoral Familiar na Paróquia São José Operário em Picos, acompanhados pela filha Júlia, que apresentam o tema: Vocação: resposta de amor.

Confira a reflexão na íntegra:

 

Nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, o Casal Higino e Francisca, Coordenador da Pastoral Familiar na cidade de Sussuapara Piauí, pertencente a Paróquia Nossa Senhora da Conceição em Bocaina, foi quem compartilhou o tema: Vocação: servir com alegria.

Confira a reflexão na íntegra:

A programação da Semana Nacional da Família nas Paróquias, Áreas Pastorais e Comunidades da Diocese de Picos, termina neste sábado, dia 19 de agosto, com celebrações preparadas, conforme a realidade das equipes locais.

 

Acompanhe as ações da Pastoral Familiar Diocesana de Picos nas Redes Sociais:

 

Facebook: Clique Aqui

Instagram: Clique Aqui




18/08/2023 – Cultura de Picos

COMPARTILHE

SEGUE A @CULTURAFMDEPICOS

(89) 3422-9393

gestaoculturafm@gmail.com
Rádio Educativa de Picos – Cultura FM     
Rua Padre Madeira, 380 A – Centro Picos – PI. 
64.600.018

NO AR:
FETAG EM AÇÃO - CULTURA DE PICOS